Um pedido aos Sedentários com gostinho de Baunilha

ibest.jpg

Boa segunda-feira para todos, essa semana é mais curta (pelo menos para o povo aqui de Sampa) e para comemorar mais uma semana de vida, teremos muitos posts com novidades por aqui.

Enquanto isso, que tal dar uma votadinha no Sedentário no prêmio iBest, hein?! Diz que sim! :love::love::love:
Vota lá, é rapidinho, você ajuda o blog e nós vamos ficar muito muito felizes e motivados para trazer cada vez mais novidades legais! Não adianta não votar, deixar pra depois, achar que outra pessoa vai votar por você, nada disso! Seu voto é muito importante!!!

Estamos contando com você, tá??? :flower::flower::flower:

Clique Aqui! para votar, e peça para seus amigos de trabalho ou da escola/faculdade fazerem o mesmo.

Você não vai negar um favorzinho desses para a sua amiguinha Baunilha, vai?!?! :love::love::love:

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.