Vince Vader, o mito

vader.jpg

Alguns de vocês já devem conhecer esse cidadão dos campeonatos de RPG espalhados pelo Brasil, mas eu não venho aqui para dedurar sua tática de jogo, e sim, indicar seu Blog chamado, claro, Vince Vader. Já está no meu bookmark desde seu dia de inauguração. Lá vocês encontram um apanhado de prodreras e curiosidades, sempre com muito bom humor. Só estou fazendo esse post porque esse louco aí é meu professor de Criação Digital e eu quero passar na matéria dele, na verdade o blog nem é tão legal assim (brincadeira!!! é sim!).

Então, para quem quiser relaxar ou achar um oponente de Anachronism a altura: 1) ligue sua caixinha de som e entre nesse myspace Aqui! e 2) entre Aqui!.

PS: o mito no seu próprio slogan tem justificativa, esse cara é fera mesmo. E quem não tiver a oportunidade de ter aula de graduação com ele, mas mora em São Paulo, ele tá direto dando palestras e cursos sobre games (inclusive nas férias) por aí… Vale a pena para qualquer publicitário (ou não) que adora coisas nerds.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.