Vote no S&H!!!! :D

bbb.jpg

Pessoal, falta muito pouco tempo para terminar a votação do Best Blogs Brazil e é muito importante para a equipe do Sedentário (Baunilha, Eightbis, EvelRyu, Duquian, Junior e os colunistas) trazer um dos dois prêmios em que está concorrendo para cá (melhor ainda os dois). Para isso a gente depende MUITO de vocês! Entrem e votem! Nossos “concorrentes” (todos blogs amigos) são muito fortes e precisamos do seu apoio. Estamos muito atrás, não deixe isso acontecer com o S&H, poxa… Você entra aqui, se diverte, comenta, participa… Não custa nada entrar lá e votar, vamos vamos??

Vou ficar de olho no placar, se não volto para dar um puxão de orelha em vocês 😀

Ahhh, o Marcelo Del Debbio prometeu uma coluna especial caso vocês votem e tragam o prêmio para o S&H… Vocês irão poder até sugerir o tema da coluna, mas isso somente se o Sedentário ganhar. Vamos lá votar então e preparem-se!

Clique Aqui! e vote no S&H para “Melhor Blog Coletivo” e “Melhor Blog de Entretenimento”.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.