Yes, Campus Party!!

campusparty.jpg

Estou participando do CampusParty desde segunda, para quem está aqui já sabe o que vou falar. O clima do evento é bem legal, as pessoas antenadas e animadas em conhecer e trocar conhecimento; conversar, jogar, blogar, fotografar, só não dá nem para beber, nem fumar, mas para tudo dá-se um jeito… O maior evento de tecnologia do Brasil está acontecendo aqui na Bienal do Ibirapuera e vai até domingo, 17 de fevereiro. Para blogueiros e internautas, é o local ideal para ligar a face ao blog, ver que não é apenas um avatar por trás do negócio, existe sim alguém de carne e osso.

Hoje a noite vai ter festa aqui no Corujão, uma festa à fantasia para quem aguentar até mais tarde, pois tem uma galera imensa dormindo em barracas aqui na própria Bienal. Tem muita coisa rolando por aqui, para conseguir acompanhar as mais de 3 mil pessoas reunidas durante 24 horas (os twitters sobre o evento continuam mesmo de madrugada) não é fácil e não é um post que eu irei conseguir. Mas deixo as recomendações de cobertura do evento por aqui e conforme achar relevante vou dando drops para vocês.

Informações para os Nerds: sim, temos mulheres (22% dos participantes, mas ainda mulheres), a internet é rápida (torrent, uhu!), o wireless nem tanto.

Acompanhe:
Baunilha: LiveStreaming no Justin, Twitter.
LiveStream do BlogBlogs
Tumbir do Tiago Dória
Blog da Intel feito para o evento
#9 Live
Fotos no Flickr
vídeos do Banguela, Rodrigo (Tiranossauro Rex)

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.