Super Trunfo Católico

TrunfoCatolico
Essa é pra quem gosta de reedições/reinvenções de jogos clássicos com temáticas diferentes. O baralho criado por Antenor Savoldi, Pablo Bohrz e Eduardo Menezes, traz os santos da igreja católica em suas cartas alterando os atributos normalmente dados a veículos para índices como:fé, número de devotos, número de milagres atribuídos, ano de canonização e RPM (Reação ao Pecado e a Mentira).

Além de se divertir com o jogo, dá pra dar boas risadas comparando os atributos entre os personagens. Um exemplo é São Tomé, que por “só acreditar vendo” tem apenas 20% de fé ao contrário de São José que acreditou piamente naquela história de concepção divina e foi agraciado com o máximo de pontos no quesito.

Clique na imagem do post ou aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.