Descaso com o público

bmg.jpg

Sábado fui ao show do Blue Man Group aqui em São Paulo, um show tão pautado pela mídia e esperado pelo público. Os rapazes começaram a primeira apresentação do fim de semana até minutos antes do combinado, eram 16:57 e eles já estavam se apresentando. Não sei se começaram antes para poder acabar beemmm antes também. Quem esteve lá sabe muito bem do que eu estou falando. O show foi interrompido por um “problema de energia que atingiu não só o Credicard Hall, como o bairro do Morumbi e a cidade de São Paulo”. Essas foram as palavras de um membro da produção que subiu ao palco para “acalmar” os espectadores. Além disso, a mesma pessoa disse que o show voltaria em 5 minutos e que toda a culpa era da Eletropaulo, e não do Credicard Hall.


Ok ok, vamos por partes:
Mentira número 1, algum paulistano que não estava lá dentro se lembra de um colapso de energia por volta das 18 hrs? Não? Exatamente. Ele não aconteceu, apenas no Credicard Hall.
Mentira número 2, 5 minutos? Bullshit, ficamos lá pelo menos 40 minutos aguardando.
E finalmente número 3, Eletropaulo? Ou o Gerador do Credicard Hall que não aguentou o tranco?

Prometeram o dinheiro de volta ou outro ingresso para ir no show de outro dia. Isso era o mínimo, realmente. E ainda assim, seja para pegar o dinheiro do ingresso, seja para ir lá novamente assistir ao show, nosso tempo não vale de nada para eles e muito menos os 20 reais de estacionamento, que multiplicado por dois daria quase outra meia entrada para assistir ao show novamente. O show em si: o grupo não teve culpa nenhuma, o começo de show estava lindo, o que só deixou os espectadores mais frustrados ainda. Na saída, um grande caos, com uma fila enorme de pessoas insatisfeitas. O Credicard Hall realmente não se preparou para um show como este e fez feio para o público e para o Brasil, pois não acho que o pessoal do Blue Man Group tenha ficado contente e saia daqui com uma boa impressão.

Agora, onde está a Grande Mídia nessas horas? Encontrei poucas matérias falando sobre o assunto nos grandes portais… Logo eles que fizeram tanta questão de anunciar com todas as cores o show. Esquisito também é o site do próprio Credicard Hall estar fora do ar, será que a Eletropaulo também tem algo a ver com isso?

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.