Novo clipe do Radiohead | House of Cards

Radiohead gera buzz mais uma vez, mas agora não é em torno da maneira de disponibilizar suas músicas e sim, do seu novo videoclipe. “House of Cards” não utilizou câmeras na sua produção. Ao invés disso, um sistema de scanners e lasers foi usado na captação das imagens.

Como sempre, eles disponibilizam o material on-line para possíveis (e certeiros) remixes e novos vídeos, mas dessa vez, em uma parceria com o Google. Assista ao clipe e depois clique Aqui! e interaja, explorando a imagem 3D. Aqui! ainda tem mais informações, inclusive um making of.

Dica: Carlos Merigo.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.