Titus Andronicus: guerra que vale a pena

Cinema & Séries, Colunas, Fórmula Indie, Música By abr 02, 2010

formulaindie2

Conheça a banda de New Jersey responsável por um dos melhores discos de rock do ano.

Se você é uma das 83 viúvas de Desaparecidos (banda capitaneada por Conor Oberst nos idos de 2000) e tem Read Music/Speak Spanish como um dos melhores discos de todos os tempos, não preciso dizer mais nada além de: ouça Titus Andronicus.

Para os demais, digo: ouçam Titus Andronicus. Mesmo que este seja um nome horrível para uma banda, animal de estimação ou objeto inanimado. Clique aqui ou na imagem para continuar lendo!

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"