Três razões para amar Fyfe Dangerfield

formulaindie2

1. Ele é vocalista do Guillemots


E compositor. O que o torna diretamente responsável por duas das canções mais lindas de todos os tempos: Made Up Love Song nº43 e If The World Ends. Trabalhos experimentais cujos arranjos tocam o coraçãozinho do mais insensível dos mortais. Se você não lembra, ou não conhece, por favor, nao perca mais tempo:

2. Seu disco solo


500 dias com ela e Juno não seriam as obras que são sem suas respectivas trilhas sonoras. Com Fly Yellow Moon – disco de estréia, lançado em janeiro- acontece exatamente o mesmo. Mas é trilha sonora para a vida. Então, se você está apaixonado, ouça com cautela. Porque há grandes chances de você lembrar pra sempre da pessoa com quem ouvir este disco.

3. Direto ao ponto

Seu disco de estréia foi gravado em cinco dias. Segundo o Guardian, que classificou o álbum como “fabuloso”, ele estava amando e queria capturar a euforia do momento. É por isto que já na música de abertura você ouve frases como “In this moment No-one is pulling me down into the ground”, “I can’t help it if I’m happy” e “I want you endlessly”. <3

O primeiro single, She Needs Me, concentra altas doses de açúcar, então se você é diabético, ouça não mais que uma vez ao dia. Confere o vídeo abaixo, o MySpace e depois você (fã de nova música, que respeita os Beatles e o Led mas precisa de coisas novas e ouve indie ao invés de funk) me conta o que achou.