Estudantes raspam a cabeça para homenagear amigo com cancer raro

Notícias sobre bullying, intolerância e violência nas escolas são assuntos recorrentes nas mídias, até aqui no sedentário esse tema deu bastante repercussão com o caso Casey Heynes. E é por isso que não podemos deixar de postar um caso de solidariedade emocionante como esse que vai numa totalmente na direção oposta.

O estudante Arthur Gonçaves descobriu há dois meses que tinha um raro tipo de câncer, denominado “Sarcoma de Ewing”. Ele foi homenageado pelos colegas de classe, que rasparam a cabeça. O estudante Lucas Ataíde Avelino, 17 anos, idealizador do movimento revelou que o amigo ficou com as “pernas tremendo” ao descobrir que a maioria dos alunos da sala onde estuda tinha feito o gesto em solidariedade a ele.

Na sequencia o vídeo da homenagem feita pelos alunos:

Dica do @Tiagoyakawa via Twitter e do Salvio Borek via Orkut.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"