Papricast 050 /// Passei dos 50 e Tô de Boa

Muitos dizem que um bom podcast começa a partir da 50ª edição, então bring it on bitches! Chegamos aos 50 com corpinho de 20 e aproveitamos a ocasião para falar dos atores de Hollywood que também já passaram dos 50 sem perder o ritmo e também para homenagear essa velharada maluca que continua a nos divertir, tanto com ótimos quanto com péssimos filmes.

Nesse episódio Marton Santos, Elton Bandeira, Leonardo Santos e Jaison Mafra passeiam de forma supersônica pela carreira de grandes nomes como Clint Eastwood, Robert DeNiro, Al Pacino, Jack Nicholson e outros velhos loucos do cinema. Dê o play e venha esquecer onde deixou a dentadura com a gente.

[DOWNLOAD]

Links Para Acompanhar Durante o Programa

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

81 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.