Papricast 056 /// Os Robôs do Cinema

Os robôs sempre foram um grande fetiche da indústria do cinema. Imaginar o futuro, tentar antever como nossos netos e bisnetos viverão, é uma das grandes magias do cinema. Poder imaginar um mundo que dificilmente viveremos e, de quebra, as criaturas robóticas que viverão a nosso lado. Em algumas histórias eles são vítimas, em outras vilões, mas o imaginário popular está repleto de incríveis robôs graças ao cinema e suas produções sci-fi. Nesse episódio, Marton Santos, Elton Bandeira, Jaison Mafra e Leonardo Santos relembram os robôs mais importantes que já passaram pelas telonas. Peça uma cerveja gelada para seu servo robótico e venha se divertir com a gente.

[DOWNLOAD]

Imagens e vídeos de referência

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

77 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.