Papricast News 018 /// Fórmula 1 nos cinemas, novo Jurassic Park em 2015 e J.K. Rowling voltando ao universo de Harry Potter

Pode confessar: sexta-feira é aquele dia que você vai para o trabalho já pensando na hora de ir embora, certo? Então a gente ajuda você a fazer o expediente passar mais rápido, te atualizando sobre as estreias do cinema, e comentando as últimas notícias sobre o mundo da cultura pop. Nessa semana Marton Santos, Elton Bandeira, Jaison Mafra e Leonardo Santos comentam as estreias de Rush, Dose Dupla, Aviões, Lovelace e Invocação do Mal, a notícia de que J.K. Rowling vai voltar a criar para o universo de Harry Potter no cinema, as novidades sobre Jurassic World e muito mais.

[DOWNLOAD]

Vídeos comentados no Episódio

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

42 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.