Foco – O canal de notícias que a internet precisava

A galera da Paramaker lançou essa semana o Foco, um canal de formato jornalístico com a cara do Youtube e pra começar fizeram uma reportagem fantástica sobre o estresse e descontentamento do povo com relação à Copa do mundo, de um jeito diferente, no momento da desocupação da TELERJ feita pela Polícia Militar no Rio de Janeiro.

O Canal foi às ruas e mostrou sem censura a opinião dos manifestantes sobre a copa e o governo. Confira:

Neste momento onde os grandes telejornais estão tendo quedas massivas de audiência uma alternativa como o canal Foco é muito bem vinda. O canal promete variados tipos de reportagens se num momento o canal fala de um problema na conjuntura social e política, no outro ele pode tratar de uma viagem diferente ou assunto completamente inusitado. Do jeito que os Youtubers gostam. Confira o canal Foco e se inscreva.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"