Adote um Gorila | ZSL London Zoo

zls.jpg

Não concordo com manter animais presos em jaulas e a última vez que fui ao zoológico me deixou bem chateada, mas não posso negar que a idéia que o ZSL Zoológico de Londres é genial.

Para comemorar a abertura da nova área “Reino do Gorila”, o zoológico criou um “tamagotchi” de um gorila para desktop. Nada melhor para entender quanto trabalho tem o zoológico para cuidar de um gorila, que você ter que cuidar de um também, mesmo que virtualmente. Ao se cadastrar no site, você faz o download e “adota” um gorila ainda bebê. Depois disso é preciso cuidar do gorila para que ele cresça saudável e assim poder ir para o ZSL. Quanto melhor você cuidar do seu gorila, melhor sua posição no ranking. Os melhores no ranking ganham prêmios. Para ter um gorila saudável é necessário dar a alimentação correta, na hora correta, e para isso é preciso ler algumas de como cuidar de um gorila no site.

Propaganda, entretenimento e interatividade em uma ação com grande relevância para o público, e que mostra que não é necessário gastar milhões para fazer algo bacana.

Clique Aqui! e baixe se gorila.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.