Um blogueiro na selva!

Bem amigos… hoje à noite estou partindo para uma aventura que, tenho certeza, será inesquecível.

Semana passada recebi o convite da Ambev para ir para a Amazônia e participar de um evento chamado festa do guaraná, que acontece na cidade Maués, região de onde vêm 100% de toda a produção do Guaraná Antárctica do Brasil e está ligada à tribo original Sateré-Mawé que desenvolveu as técnicas de cultivo e uso da planta. Com certeza vou aproveitar muito.

Agora vem a parte legal e engraçada… sou de Fortaleza, meu ambiente natural são as praias e o concreto, somando isso ao fato de eu ser um problogger e passar o dia todo conectado na frente do micro, então praticamente estarei viajando pra outro mundo, repleto de árvores, rios, animais etc e serei praticamente um E.T. lá. E não faço idéia do que encontrarei, pois fiz questão de não perguntar quase nada às pessoas que estão organizando isso (obrigado Tatiana e Emília), então não sei se vou encontrar lan houses ou internet… talvez eu até morra de crise de abstinência =(

Só para terem uma idéia, vou de avião até Manaus e de lá serão mais 20 HORAS de barco até o destino!!!

Maaaassssss sabendo que o celular tem cobertura na região, pensei em um jeito de deixar vocês a par das confusões desse maluco da pesada em incríveis aventuras®  e vou fazer uso de uma ferramenta que muitos amigos meus usam e eu nunca tinha entrado no lance… o Twitter. Já instalei o Twobile (twitter pra windows mobile) no meu HTC, já coloquei o cartão de 32 gigas na câmera para ter muita fotos da natureza quando voltar para mostrar para vocês… então espero que alguém me siga ao menos para mandar socorro quando eu me perder na selva, afinal não quero fazer igual o padre e seus balões, vou me preparar pra tudo.

O link do twitter tá no banner, é http://twitter.com/Eightbits

® Corporight by Sessão da Tarde.

 

– Aos que estão fazendo críticas nos protestos, gostaria que apontassem em que lugar do texto eu falei com discriminação, pois pelo contrário, elogiei o ambiente natural que estou indo, falei de sua história e disse que é diferente do meu, e que será uma experiência extraórdinária para mim, não disse que é pior nem melhor e sim que é diferente, assim como São Paulo e Rio de Janeiro são diferentes. Agora se vocês já tem essa descriminação reprimida dentro de vocês e a procuram em tudo que vêem, não é problema meu. Quanto ao fato de eu ser nerd, não é porque eu vou em um lugar diferente que tenho que mudar meu jeito de ser e me “desconectar”, até pq esse é o meu meio de vida… vou aproveitar pra caramba e continuar sendo eu mesmo.
Cuidado que inveja mata e aos verdadeiros sedentários vlw pelo apoio e nos vemos no twitter!