I-Doser | Simulador virtual de drogas

doser.jpg

Como muita gente pediu nos comentários do “Simulador de barbearia”, Aqui! o I-Doser. É um software que reproduz os efeitos das drogas por meio de ondas cerebrais. Assim, como o da barbearia, o I Doser induz o cérebro a diferentes estados e sensações de euforia e alucinação. Para um efeito melhor utilize fones de ouvido estéreo. O software é seguro e foi testado por diversas pessoas antes de ser comercializado, isso mesmo comercializado. Ou seja, money.

Mas é lóóógico que já caiu na Internet e você pode baixar todas as doses de graça de uma vez só Aqui! ou baixar doses individuais da “droga” que quiser experimentar Aqui!

Aproveitem com moderação. 😛

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.