Iphone no Brasil | “Tecnologia” Tim

iphone-neto.jpg

E o primeiro Iphone hackeado do Brasil pertence ao Neto. É o primeiro aparelho do Brasil e o nono do mundo. Após uma longa (e longaaa) cirurgia, ele já está em boas condições e funcionando com SIM da TIM, já está até falando, não é demais? Agora vai demorar pouco até começarem a “importar” para o Brasil e virar uma febre como o Ipod. Eu quero o meu!

Aqui! um tutorial para o ‘TurboSIM do iPhone’ para quem quiser se aventurar e hackear o Iphone, mas já de aviso: é difícil e exige experiência em Unix, ssh, scripts e muito cuidado.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.