“Abaixa a bola, pobre.” Discussão feia num Shopping no Rio

Num Shopping Center no Rio, houve um bate-boca feio entre duas mulheres e acabou indo pro lado do social da coisa, a mais alterada dizia: “Quem é você? Abaixa a bola pobre, Moro num triplex! Posso dar emprego pra qualquer um aqui e você?” E por aí vai. A “riquinha” tava exaltada, na discussão chamou a outra pra porrada e sobrou um insulto homofóbico até pro cara que tava gravando. E ainda disse que era Psicóloga!! Triste isso.

Vendo a atitude dessa mulher me fez lembrar de uma palestra que eu vi no Youtube, “Você sabe com quem está falando?” que vou colocar abaixo também que vale a pena dar uma olhada.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.