Lembre-te: Zombie Walk

Hoje tem Zombie Walk aqui em São Paulo, a flashmob dos Zombies. O pessoal já começou a se reunir lá embaixo do vão livre do Masp, na Avenida Paulista. Tá de bobeira assistindo ao Silvio Santos? Dá um pulo lá que a saída é apenas as 17hrs.

A Zombie Walk é um evento internacional organizado por fãs de filmes de terror que ocorre há anos em diversas cidades do mundo, e consiste em uma multidão de pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.