O segredo por trás do Beats Audio

Você que é ligado em tecnologia já deve ter visto como o Beats Audio vem se tornando um item cada vez mais valorizado, mas será que é essa maravilha toda? Marques mostra que na pratica o Beats não passa de uma equalização que valoriza certas frequências da música quando ligado e piora quando desligado. Fazendo, em comparação, o áudio parecer bem melhor com o Beats ligado.

Na pratica qualquer apreciador de uma boa música deve fugir do Beats pois os estúdios fazem incríveis trabalhos de masterização e num aparelho com Beats você não tem a opção de ouvir o áudio original. Ou é o áudio piorado ou “melhorado”, sim entre aspas, pois tem músicas que são perfeitas como são e qualquer mexida na equalização original só estragaria. Deixo um exemplo:

Tradução por mvpetri
Veja os links citados e outras dicas do Marques em seu Canal.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"