Sedentário & Hiperativo para android e browsers móveis.


O Sedentário tem orgulho de anunciar o Aplicativo oficial do blog para Android e a volta da interface móvel agora aprimorada e mais compatível.
Hoje o uso de Smartphones tem crescido muito e em sua maioria tem trazido uma série de serviços sociais que te permitem ficar conectado aos seus serviços, sites e blogs favoritos onde quer que esteja em casa com preguiça de ligar o PC, na fila do banco, no intervalo da faculdade, etc. E agora você poderá contar com um Sedentário funcional e adaptado para estes inúmeros outros cenários.

UPDATE››
• Melhorias na exibição em alguns modelos que apresentavam bugs em posts com imagens.
• Corrigido bug que não exibia alguns vídeos do youtube com o novo código iframe.
• Sincronização automática na primeira execução.
IMPORTÂNTE››
Devido a mudanças nas regras do Android Market para utilizar esta atualização terá que desinstalar a versão anterior e instalar esta nova pelo market.

Para baixar o aplicativo do sedentário basta clicar na imagem ou usar um programa do tipo Barcode Scanner ou o Google Googles no QR Code acima e assim ser redirecionado para o Android Market no seu smartphone.

Você também pode simplesmente pesquisar por sedentario no Market ou instalar via appbrain:

Destaques do Sedentário & Hiperativo para Android.

• Interface leve e rápida. (navegue pelos posts do blog sem os chatos carregamentos de pagina.)
• Atualizações automáticas. (Configure um intervalo de atualização e fique sabendo sempre que houver uma nova publicação.)
• Compatibilidade aprimorada com Youtube. (não importa se seu aparelho suporta ou não flash player, você sempre poderá clicar no player e escolher se quer ver pelo app do youtube, pelo browser ou outro app compatível.)
• Design clean e amigável. (O sedentário com uma interface limpa e bonita também no seu smartphone.)

Para aqueles que possuem iPhone ou um smartphone com outro sistema operacional, estamos relançando também a versão móvel do sedentário, basta acessar o blog pelo celular que o sistema reconhece sua plataforma e o redireciona automaticamente.

O app do sedentário foi testado nas SDK’s 1.6, 2.1, 2.2, 2.3 e nos aparelhos Nexus one e HTC Desire Z.

Um agradecimento especial ao Wesley Macente da Webii, pela ajuda com os códigos Javascript tanto no aplicativo quanto na interface móvel e também por testar o aplicativo beta em seu Nexus One.

Um agradecimento também ao Diário do Android por ter testado o aplicativo beta no Desire Z e por ter apontado bugs importantes.

A versão atual do aplicativo tem funcionado como esperado em todos os testes, mas algum bug ainda pode acontecer em algum aparelho específico, contamos com o feedback de vocês caso o aplicativo não se comporte da forma esperada.

Estamos estudando uma versão para iPhone do aplicativo porém esta pode demorar a sair pela falta de experiência com a plataforma e pela falta do iPhone propriamente dito.
Aqueles que tiverem experiencia em programação e quiserem ajudar tanto na versão para iPhone como em melhorias para a versão Android mandem suas ideias, contato em culpados.

Aproveitem mais esta exclusividade do Sedentário, não deixem de avaliar e deixar seus comentários também no Market!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"