[Bizarrus #2]

giragira1.jpg

Sem ritmo, desafinado e com uma trilha em midi o Bizarrus da semana é o paraibano Ednaldo Pereira. Ednaldo quer uma chance na web, como conta em seu blog Aqui!, e espera algum dia ir por Jô. É bem capaz que vá mesmo, porque a quantidade de coisa bizarra (para não falar outra coisa) que tem aparecido por lá ultimamente não é brincadeira.

Bom, no site do Ednaldo você encontra, além de diversos clipes, os 11 sucessos do Rei – do cd mesclado, que fique claro – totalmete grátis!! Não é demais? Eu recomendo a “What is the brother?”. Gostou? Então entre também na comunidade do Rei e participe das discussões Aqui!.

Clique Aqui! para ver seu clipe Chance.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.