Desabafo de um desabrigado “Eu não sou um vagabundo, eu sou um ser humano”

Um pessoal estava fazendo um vídeo pra mandar pra uma emissora de TV de Chicago tentando cavar uma matéria sobre os desabrigados quando esbarrou em Ronald Davis e seu emocionante relato sobre seu dia dia, a humilhação de ficar todos os dias com um copo pedindo esmolas na esperança de conseguir o suficiente pra matar a fome e não dormir de novo na rua. Triste por não poder ir embora como as outras pessoas no fim do dia e por ser chamado de vagabundo por uma situação que não consegue mudar.

Infelizmente não consegui muito mais informações sobre Ronald, só sei que houve uma mobilização pra ajudá-lo depois do vídeo.

O desabafo de Ronald inspirou um programa chamado Asking Big Questions que mostra a situação dos desabrigados em Chicago.

Tradução por mvpetri

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"