Festival de Curtas Neosaldina para “cineastas” iniciantes

neosaldinacurtas.jpg

A Neosaldina resolveu criar um Festival de Curtas para cineastas iniciantes onde para participar basta você criar o seu próprio vídeo com o tema “Dor de cabeça”.

Veja 2 ótimos vídeos promocionais do Festival e o melhor concorrente até agora, na minha importante e fundamental opinião (não, não foi envidado por um amigo ou parente meu).

Loja CD | Pum da Vaca | Nomes curiosos registrados em cartório

Quem nunca teve uma grande dor de cabeça por causa de uma sogra que não consegue entender que você é diferente dos outros homens é o melhor partido do mundo para a filha dela, ou um chefe tirano que tem como maior meta dentro da empresa pegar no pé e te chamar de incompetente, ou ainda torcer pelo Corinthians e perceber que o time não tem mais jeito (desculpem, para essa dor de cabeça não tem remédio).

Os dez vídeos que somarem o maior número de votos serão selecionados e os 05 melhores serão selecionados e “ranqueados” com base em sua originalidade e criatividade.

O grande vencedor vai ganhar R$ 5.000,00 e terá parte do seu vídeo exibido na programação da MTV. E do 2º ao 5º lugar, R$ 500,00 cada um. Legal né? (Veja o regulamento)