Entrevista com Sariah Gallego, a garotinha que uniu-se ao lado negro

A pequenina ficou conhecida depois que fugir do roteiro durante uma encenação da Academia Jedi na Disneylandia, porém aquilo não se tratou apenas de uma coisa bobinha de momento, Sariah é realmente uma grande fã do universo Star Wars, e tem uma coleção de de figuras de ação e outros itens da franquia que muito nerd marmanjo morrendo de inveja.

E como vocês podem ver no vídeo ela é fã mesmo do lado negro, saca o Sith Girl na camiseta dela, e por isso que ela ajoelhou-se diante do Lord Sith para tornar-se sua padawan.

Confira o vídeo original:

Dica do @_BulletBill do Querendo ou não! Já encomendamos uma versão legendada com nosso colaborador mvpetri aguardem que assim que sobrar um tempo ele faz pra gente.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"