Uncharted 3: Drake’s Deception será épico

A galera da Naughty Dog realmente se supera a cada game que fazem, quem viu o salto que eles deram do primeiro para o segundo Uncharted deve ter pensado não dá pra ficar muito melhor que isso, mas como você poderá ver neste trailer o próximo capitulo da saga de Drake tem tudo pra ser ainda mais épico que os anteriores.

E seguindo a tendencia dos últimos exclusivos de peso do PS3, Infamos 2 e Killzone 3, Drake’s Deception também chegará ao Brasil totalmente em português! \o/

Tradução via: Gamevicio.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"