Porque a guerra contra as drogas é um grande fracasso

Mais um vídeo fabuloso do Kurzgesagt, desta vez mostrando como a guerra contra as drogas é uma ação inefetiva e frustrada que nunca trará resultados positivos. Confira:

Aproveite pra rever também este outro vídeo fantástico do Kurzgesagt sobre dependência química:

Reveja também o quadrinho abaixo que fala sobre a “guerra contra as drogas” e vai explodir a sua mente.

img_56327300bf154
Guerra_as_Drogas_02 Guerra_as_Drogas_03 Guerra_as_Drogas_04 Guerra_as_Drogas_05 Guerra_as_Drogas_06 Guerra_as_Drogas_07 Guerra_as_Drogas_08 Guerra_as_Drogas_09 Guerra_as_Drogas_10 Guerra_as_Drogas_11 Guerra_as_Drogas_12 Guerra_as_Drogas_13 Guerra_as_Drogas_14 Guerra_as_Drogas_15 Guerra_as_Drogas_16 Guerra_as_Drogas_17 Guerra_as_Drogas_18 Guerra_as_Drogas_19 Guerra_as_Drogas_20 Guerra_as_Drogas_21 Guerra_as_Drogas_22 Guerra_as_Drogas_23 Guerra_as_Drogas_24 Guerra_as_Drogas_25

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"