Em pronunciamento Dilma promete 100% dos Royalties do Petróleo para a Educação

A presidenta finalmente se pronunciou sobre as manifestações e anunciou grandes mudanças. A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) já tinha apresentado no fim do mês passado o Plano Nacional de Educação com uma parte dos royalties do petróleo destinados ao setor, mas a Presidenta Dilma Roussef acaba de garantir que enviou um projeto onde 100% dos Royalties seriam destinados a educação.

Dilma também disse que traria medicos do exterior para reforçar a saúde e clamou pelo fim dos protestos violentos, também prometeu se reunir com os representantes dos protestos pacíficos pra debater as reivindicações.

O pronunciamento se deu após uma reunião urgente que se ocorreu após notícias de rumores de que a Fifa estaria estudando mudar a Sede da copa para a Inglaterra caso o governo não controlasse a situação.

Projeto que destina royalties do petróleo para educação terá que ser votado em 45 dias, mas Dilma não tem duvidas de que será aprovado. (quero só ver)

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"