Rafinha Bastos e um ralato de ódio e surpresa

Apesar de hoje em dia não sentir ódio por ninguém de forma específica resolvi compartilhar mesmo assim esse vídeo do Rafinha Bastos, pois esse desabafo passa uma mensagem bem legal além de mostrar o lado humilde desse grande humorista.

Sim já senti ódio de várias pessoas, mas aqueles que realmente mereciam hoje são mais dignos de pena, acho que não é muito diferente pra ninguém.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"