Anima Mundi 2007

animamundi.jpg

Eu, como fanática por animações, já estou de olho no Anima Mundi deste ano. O Festival faz 15 anos! E vamos aguardar as surpresas (o Anima 15 já é uma!).

E enquanto a edição desse ano não chega… Ainda dá tempo para se inscrever no Concurso de Animações para Internet e no Concurso de Animações para Celular do Festival Internacional de Animação: o Anima Mundi.

O concurso é aberto a trabalhos criados especialmente para veiculação na Internet ou em telefones celulares (dependendo de qual você se inscreveu!), inéditos ou não, produzidos por animadores profissionais e amadores.

Não há restrição quanto a temas ou gêneros e a inscrição é gratuita. Uma ótima oportunidade dos amantes por animação mostrarem também do que são capazes. As inscrições vão até o dia 15 de maio…

Entre no site Aqui! para saber mais e se inscrever.

Anima Mundi 2007
Rio de Janeiro – 29 de junho a 8 de julho
São Paulo – 11 a 15 de julho

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.