Dia do Rock | Titio Marco Antônio

kiss.jpg

Desde 1985 o dia 13 de julho é conhecido como o “Dia do Rock” e para comemorar e entrar no clima nada melhor que homenagear alguém que vive dia após dia nos fazendo ouvir rock.

Sou uma grande fã desse cara, não somente por ele ser o dublador do Patrick, mas também tornar o trânsito de São Paulo suportável: o Titio Marco Antônio, carismático apresentador do Alternativa Kiss na Kiss 102.1 FM. Traz aos ouvintes de rádio, no horário de mais pico na cidade, rock ‘n roll de qualidade e notícias com comentários únicos.

Foi lá no site do Titio que encontrei a lista feita pela Revista Rolling Stone, as 20 músicas mais irritantes de todos os tempos:


01 – My Humps Black Eyed Peas
02 – Macarena Los Del Rio
03 – Who Let The Dogs Out Baha Men
04 – My Heart Will Go On Celine Dion
05 – Photograph Nickelback
06 – Mambo Nº 5 Lou Bega
07 – You’re Beautiful James Blunt
08 – Wannabe Spice Girls
09 – The Thong Song Sisqo
10 – Believe Cher
11 – Barbie Girl Aqua
12 – Tub Thumper Chumbawumba
13 – Cotton-Eyed Joe Rednex
14 – Blue Eiffel 65
15 – Mmm Mmm Mmm Mmm Crash Test Dummies
16 – I Would Do Anything For Love (But I Won’t Do That)
Meatloaf
17 – Bye, Bye, Bye N’Sync
18 – Livin’ La Vida Loca Ricky Martin
19 – Closing Time Semisonic
20 – Wake Me Up Before You Go-Go Wham!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.