S&H Comics – Y: The last man

Continuando nosso novo projeto de Hq’s, eu trago outro título que fez muito sucesso aqui e hoje tem sua edição feita pela grupo Vertigem em parceria com o Gibihq, Y: the last man.

Uma praga dizima toda a população masculina da Terra, homens e animais. Sobraram apenas Yorick e seu macaco, Ampersand, a partir daí começa uma jornada para entender o que ocorreu com os homens bem como uma missão de garantir o perpetuação da espécie (não, não é pornografia =P ), os governos procuram o último homem, grupos radicais de amazonas aceitam isso como mensagem divina, surge uma nova sociedade, os heróis se envolvem com piratas, gangters, agentes secretos, cientistas, militares, clero, astronautas(!), ninjas… tem de tudo nessa série, simplesmente imperdível.

Os títulos para download que estamos disponibilizando podem ser acessados através da aba S&H Comics
ali em cima, logo abaixo do banner principal do blog. Os arquivos estão na extensão CBR, a maioria já deve conhecer, mas quem não conhece, sugiro utilizar o CDisplay, um programa específico para visualizar quadrinhos, ou mudar a extensão para ZIP e descompactar os jpg’s.