Promoção no S&H | OS 5 GANHADORES SÃO:

modelo-new10.jpg

No dia 25 de maio o S&H, em parceria com a editora Ediouro, lançou uma promoção para presentear 5 leitores do blog com 01 “Guinness World Records GAMES 2008″, pra cada. E para isso decidimos testar a criatividade dos nossos leitores e perguntamos: “Qual recorde você seria capaz de bater pra ganhar uma edição do “GUINNESS WORLD RECORDS GAMES 2008?. As 5 respostas mais criativas receberão uma edição do livro em sua casa, sem custo algum.

Algumas semanas depois e mais de 300 e-mails lidos e analisados, finalmente conseguimos nos decidir sobre os 5 recordes mais criativos, divertidos e absurdos enviados pelos participantes.

A banca de jurados foi composta pelos próprios culpados + blogueiros convidados:
Luiz Jeronimo – Save Game | Luiz Gadetto – Trankera | Flávio Lamenza – Chongas | Diana – Ediouro

Vamos aos recordes vencedores:

“Eu bateria o recorde de única mulher que conseguiu terminar Gears of War no modo insane, jogando de pé, usando salto alto e sem borrar a maquiagem e nem desmanchar o penteado.” – Camila Mie Katayama

“Bateria o record de tempo com a sogra, deixando ela ficar uma semana aqui em casa, agüentando ela dizer que sou imprestável, inútil, safado, que não sirvo pra filha dela, iria disputar banheiro com ela, suportar a comida dela, suportar ela no sofá usando a minha TV! Reclamando da minha casa, da minha vida, do meu trabalho que sustenta a filha dela! – Dreiky Fraga

“Eu bateria o recorde de Randy Gardner, um cara que ficou 264 horas acordado em 1964. E faria mais! Ainda passaria esses 11 dias cantarolando toda a trilha sonora do jogo The Legend of Zelda – A Link To The Past, o melhor jogo de todos os tempos.” – jonas (James Bond)

“EU comeria mais coco do que as garotas de 2 girl 1 cup” – Leone de Araujo barros

“Cortaria o gramado do Maracanã com um alicate de unha.” – Ricardo Carvalho