Mymovies – Serviço de troca de DVDs se torna uma ótima opção para os usuários

mymovies.jpg

Já esta funcionando no Brasil O Mymovies, uma opção barata e muito prática para quem quer assistir filmes em DVDs pagando por muito pouco. Um preço menor ainda que o de um DVD piratex.

A sacada do serviço já é popular na Europa e EUA, e funciona mais ou menos assim: Você paga uma assinatura mensal e pode manter em sua casa até 5 DVDs a sua escolha (o número de DVDs em casa muda conforme o plano). Após assistir aos filmes, você começa a trocar os DVDs com outros usuários do serviço, vale lembrar que não é obrigado a trocar todos de uma vez. Outro lance legal é que a troca é feita quando quiser, portanto você não tem prazo fixo para devolver os DVDs e logo, não existem multas por eventuais atrasos.

Independente do pessoal da Mymovies ter contratado o S&H para divulgar o serviço deles, uma coisa é certa… O sistema é realmente interessante e vale a pena conferir.
Analisando os planos para assinar o serviço, logo de cara da pra perceber que no plano mais vantajoso, que custa R$94,20, você pode fazer até 110 trocas, o que daria uma média de 85 centavos por DVD. Ah! antes que eu me esqueça, a Mymovies está presenteando os novos cadastrados com um DVD original do filme Tropa de Elite.

VEJA AGORA O RECADO DO ASPIRA NETO PARA VOCÊ