“OFF TRACK”, filme de diretor brasileiro concorre a mais um prêmio nos EUA.

offtrack

O roteiro de “OFF TRACK”(Fora da Trilha), filme do diretor brasileiro João Paulo Jacobsen, está surpreendendo pelo número de premiações em curto espaço de tempo. O Faroeste que se passa no Deserto da Califórnia durante a guerra México X America, conta a história surpreendente de um jovem desertor do exército que vive uma experiência digamos diferente em uma tribo indígena durante os tempos de Bang bang.

Desde que foi selecionado pela USC (University of Southern Califórnia, escola número 1 de cinema dos EUA) entre mais de 3 mil inscritos, “OFF TRACK” é finalista e um dos nomes mais cotados ao prêmio de Melhor Filme de Graduação de Mestrado da USC.

Vencedor do prêmio de melhor projeto da semana do Indiewire.com (maior portal sobre filmes independentes do mundo), o filme do brazuca concorre agora ao prêmio de melhor projeto do mês da badalada revista eletrônica americana Indiewire.com. Esta é a primeira vez que o projeto de um brasileiro concorre a este prêmio, e já está atualmente na liderança por uma pequena margem de votos. E para ajudar o João Paulo a trazer esse caneco pra cá é bem simples. Bora votar e garantir mais essa conquista pra nova safra do cinema brasileiro.

Como votar:

1) Clique neste link:

2) Selecione o seu voto para Off Track – preencha o seu e-mail e clique em “Vote”.

3) Abra o e-mail de confirmação no seu e-mail – O título do e-mail é “Confirm poll vote”. *Caso não o receba imediatamente, confira a pasta de “Spam”.

4) Clique em “confirm vote” e pronto. Você colaborou bem mais pro cinema brasileiro que a maioria dos políticos por aí.

A votação termina na sexta-feira, 4 de Outubro, as 21 horas (horário de Brasília).

Veja mais em:
Site oficial Off Track | Fan page | Vídeo promo do projeto