Dica de natal | The Man from Earth

the man from earth

Bem o natal está ai, para muitos uma época para se divertir muito, para outros uma época para comemorar de forma respeitosa o “aniversário” de Jesus Cristo, nesse período que se aproxima do natal uma coisa que muita gente acha chato são os velhos filmes natalinos, sejam sobre a vida de Jesus ou sobre o Velhinho da Coca-cola. E esses filmes são ainda mais chatos para aqueles que aprenderam a ter uma outra visão sobre a vida de Jesus, através do Zeitgeist, o Código da Vinci (que chupou O Santo Graal), e é claro nossa amada Teoria da Conspiração.

Para estas pessoas quero oferecer um filme mais interessante que irá propor uma boa reflexão acerca desse polêmico assunto. The Man from Earth é um filme simples, que se sustenta basicamente em diálogos muito bem construídos, a trama gira em torno do professor John Oldman que está indo embora da cidade e por isso recebendo uma festa de despedida dos melhores amigos, e em meio as emoções da despedida, cercado por especialistas em várias áreas do conhecimento cientifico,  Oldman resolve fazer algo inesperado, contar a todos seus amigos que na verdade tem 14 mil anos, dando início a uma extensa discussão que passa por fatos científicos e religiosos num ambiente onde paira o ceticismo e a descrença.

O filme é baseado na obra de Jerome Bixby, e apesar de ser muito bom ele não teve um grande orçamento de produção nem uma grande divulgação, dizem que o diretor, Richard Schenkman, até agradeceu aos piratas por ajudarem a divulgar o filme, mas não sei se é verdade, de qualquer forma estou disponibilizando alguns links aqui, clique na imagem para baixar!

Um feliz natal a todos vocês que são fãs do Sedentário & Hiperatívo!

Torrent:
http://thepiratebay.org/torrent/4586331/The.Man.From.Earth.2007

http://thepiratebay.org/torrent/4595944/The_Man_from_Earth

RapidShare:
http://rapidshare.com/files/143584315/Manfrear.part1.rar
http://rapidshare.com/files/143598885/Manfrear.part2.rar
http://rapidshare.com/files/143581416/Manfrear.part3.rar
http://rapidshare.com/files/143586913/Manfrear.part4.rar
http://rapidshare.com/files/143589919/Manfrear.part5.rar
http://rapidshare.com/files/143592819/Manfrear.part6.rar
http://rapidshare.com/files/143595723/Manfrear.part7.rar
http://rapidshare.com/files/143596419/Manfrear.part8.rar

Senha para descompactar: http://www.rapidforum.org/

Legenda:
http://legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda&filme=8860

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"