Vilões já entram na fila para Homem-Aranha 4

Carnificina, Lagarto e Gata Negra cotados para o próximo aracno-arrasa-quarteirão

Começou. Com ou sem Sam Raimi e Tobey Maguire, Homem-Aranha 4 vem aí. E a boataria acerca do vilão – ou dos vilões – já tem seus candidatos.

Em entrevista ao Omelete, o produtor Avi Arad indicou que não veremos o Carnificina na telona. Não é o que diz o site FreezeDriedMovies, porém. Citando uma fonte confiável de dentro da produção (a mesma fonte que adiantou ao site que Venom estaria no terceiro filme), eles adiantam que Carnificina estará no quarto Aranha, sim. E acompanhado de Lagarto e Gata Negra.

Lagarto é evolução natural na franquia. Desde o começo acompanhamos o professor universitário Dr. Curt Connors (Dylan Baker) e a sua relação com Peter Parker. Nas HQs, as pesquisas de Connors para reconstituir o braço que perdeu dão errado e ele se torna o réptil humano – um dos mais tradicionais inimigos do herói. Gata Negra seria mais um agrado aos fãs (homens) e Carnificina entraria como a exacerbação do terceiro filme. Nos quadrinhos, a lasca de simbionte se apossa do psicopata Cletus Kasady, formando uma versão avermelhada e ainda mais desvairada de Venom.

Tudo isso está longe de se confirmar – mas não custa lembrar que a Columbia Pictures lançou o segundo filme e, dias depois, já deu a largada na produção do terceiro.

Por Marcelo Hessel – Omelete