Mais um agradecimento… [UPDATE]

Ontem chegamos a uma marca muito importante para nós, nosso 50.000º comentário aprovado!! Isso nos dá uma média de mais de 18 comentários por post deste o começo do blog (são 2.739 posts no total)

Queremos agradecer a todos que através dos comentários fazem parte desse blog, sim… pois o que muita gente não percebe é que os comentários viram parte do post e do blog, muitas vezes trazem informações e correções mais importantes que o próprio post, bem como sugestões, debates e opiniões, as quais podemos garantir que mesmo sendo totalmente divergentes do autor ele foi aprovado e esta lá para ser apresentado desde que tenha sido feito com o mesmo respeito com que postamos.

Claro que sempre tem mimimi’s, xingamentos e pedidos do telefone da baunilha, mas os comentários, que vários blogs com muita visitação já resolveram retirar por perderem a paciência, são um espaço que fazemos questão de defender para vocês.

Agradecemos novamente e continuamos contando com a partipação de todos para enriquecer ainda mais o conteúdo do S&H.

Update – Eu estava brincando de somar aqui e queria dar os parabéns ao Marcelo Del Debbio (cujos 99 posts conseguiram a espantosa marca de 11.357 comentários, mais de 22,7% do total) e ao Kentaro Mori (cujos 30 posts conseguiram 1.736 comentários, ou 3,4% dos comentários do SH).