Game, trabalho e teatro | [TGIF!]

tgif2.jpg

Hoje é sexta-feira, dia de TGIF! Semana passada, algumas pessoas perguntaram se eu só iria colocar joguinhos de escapar de quartos fechados. Pelo retorno que tenho nos comentários, existe mais gente realmente dedicada a resolver esses joguinhos, do que pedindo outras coisas, mas tudo bem. Hoje vou fazer um pouco diferente…

O jogo de hoje não será um “Scape Game”, mas continuará sendo um “Point-and-Click”. A história é a seguinte, alguém lançou um míssil e ele irá cair no Templo Shinto. Sua missão é interceptá-lo, clique e explore o templo e encontre um modo de salvá-lo. Procure bem, clique em todos os cantos para achar itens escondidos. Clique Aqui! ou na imagem para jogar.

Um dos meninos já havia colocado esse manual há muito tempo aqui no S&H, porém com a mudança de layout ficou perdido em algum canto do antigo arquivo. Esses dias o Ovelha Elétrica colocou novamente, e acho que é exatamente esse o espírito do TGIF!. Clique Aqui! e aplique a Paz e o Amor no seu trabalho.

Ok, por último uma dica para o pessoal de São Paulo. Hoje é sexta-feira, o joguinho de hoje que a Baunilha colocou é muito fácil e antes das 23hr você já completou ele 3 vezes… O que fazer? Se você quiser rir um pouco, a Olaria GB está se apresentando no Espaço Parlapatões, às 00hr. Prestigie o Teatro Independente. Clique Aqui! para saber mais.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.