Vote Sedentário no ‘Blogger Choice Awards’

blogsedento.jpg

Estou aqui para falar que a trupe está bem triste com os Sedentários de plantão que AINDA não votaram no Sedentário como “melhor blog de língua estrangeira” no Blogger’s Choice Awards. Passaram a gente na votação!

Poxa, a gente um tempão fazendo um blog totalmente voltado para você, custa dar um votinho lá para a gente? Hein? Um só! O Sedentário quer trazer esse prêmio para casa e você precisa ajudar para isso acontecer. O público é quem escolhe os blogs, então SÓ DEPENDE DE VC!!

Vota vai?? Faz um cadastro rápido lá (rapidinho mesmo!) e vota no Sedentário… Já votou? Valeuu!! Mas você pode ajudar mais ainda… Pede pro seu irmão, mãe, cachorro, amigos… A gente sabe quantas pessoas entram no blog, e sabe muito bem que se todos (ou muitos dos sedentários) votarem não tem pra ninguém…

AJUDEM O SEDENTÁRIO!!!

Clique Aqui! para votar!

UP!!! Vamos lá Sedentários, já que está aqui no Blog, dá um votinho lá para a gente???

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.