Game ‘Vision’ | [TGIF!]

tgi2.jpg

Além do joguinho de hoje, uma dica para “impressionar seus amigos de trabalho”, ou mesmo deixar o ambiente mais leve, divertido, descontraído, tudo o que uma sexta-feira pede. Já decidiu o que vai aprontar no fim de semana? Por enquanto, a sexta tem que continuar, então nada melhor que fazê-la passar mais rápido!

Vamos ao jogo de fuga! O criador vocês já conhecem, é o Neutral que fez os famosos Sphere e RGB que já passaram por aqui. O novo é o Vision e você se encontra novamente trancado em um quarto e precisa sair. E para sair? Use o mouse, vasculhe, clique, descubra. Lembrem-se, antes do fim de semana chegar. Ajuda e dicas pelos próprios usuários nos comentários. Clique Aqui! para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.