Game ‘White Chamber’ | [TGIF!]

tgi2.jpg

Estou meio sumida, mas não esqueço das dificuldades que uma sexta-feira traz e voltei aqui para colocar o TGIF! (Thank God It’s Friday!) dessa semana.

De um lado o cansaço de dormir mal a semana inteira, do outro a vontade que chegue logo o fim de semana. E para a sexta escapar mais rápido outro puzzle room… White Chamber é um jogo onde você está trancado em um quarto branco com uma incrível moto. Você tem que sair clicando e xeretando todos os lugares para conseguir escapar dali. Esse é um dos melhores puzzle rooms, assuma o risco e se divirta… Criado pela Fasco-CS.

Como sempre, os comentários do pessoal sempre ajudam bastante. (Obrigada a todos que comentam no TGIF!)

Clique Aqui! ou na imagem para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.