Tectoy Zeebo

A notícia já não é tão nova, mas eu não poderia deixar de divulgar este ambicioso e inovador console da Tectoy, saca só que bacana:

“A grande novidade do Zeebo é o fato de que ele não utiliza nenhum tipo mídia externa para os jogos: eles são armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O jogador não precisa usar um modem especial, ter acesso a banda larga ou pagar qualquer mensalidade. Basta ligar o console na TV. O Zeebo automaticamente conecta-se à rede wireless ZeeboNet 3G, que é totalmente gratuita e disponível onde há cobertura 3G no país…”

Além disso o console terá jogos com preço entre 10 à 30 Reais e engine capaz de gerar gráficos equivalentes aos do PS2.

O Zeebo será lançado com seis jogos instalados, dois jogos da Eletronic Arts (corrida e futebol), Action Hero 3D, Treino Cerebral, Prey Evil e Quake, todos em português. Além desses títulos, o catálogo inicial do Zeebo conta com mais de dez jogos, todos desenvolvidos para essa plataforma.

Clique na imagem para para saber mais sobre estre grande passo do Brasil na industria dos games.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"