A aranha, by David Thorne

David Thorne devia $233.95 ao seu banco. Porém o rapaz não tinha o dinheiro. Então o que fazer? Ele decidiu enviar um desenho de uma aranha como forma de pagamento para a gerente de sua conta. Mas infelizmente o banco não quis aceitar esse tipo de pagamento. Que pena…

Clique Aqui! e veja os hilariantes e-mails trocados entre David e Janis e em seguida Aqui! a linha completa de produtos derivados da “aranha”. Será que agora ele tem o dinheiro que precisava para pagar a conta?

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.