Clube da Luta 2 ≈ Continuação é anunciada na Comic-Con 2013

A continuação foi confirmada pelo próprio Chuck Palahniuk, autor dessa obra fabulosa que deu origem a o filme homônimo dirigido pelo consagrado David Fincher. A continuação virá na forma de uma graphic novel que deve ser lançada só em 2015 e contará a história no ponto de vista de Tyler, 10 anos depois ele ainda vive dentro de Jack e em algum ponto irá sequestrar seu filho.

A Graphic novel está sendo feita em parceria com a Marvel. Só nos resta agora torcer pra que David Fincher resolva trazer essa continuação pras telonas em mais um filme soberbo com os monstros Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter. Confira o trecho completo traduzido do anúncio de Chuck.

 Sobre o graphic novel, é verdade. Chelsea Cain tem me apresentado para artistas e criadores da Marvel, DC e Dark Horse, e eles estão me levando para esse processo. Ele provavelmente será uma série de livros que retoma a história 10 anos depois do aparente fim de Tyler Durden. Nesse momento, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para sair e retornar. Jack está alheio. Marla está entediada. O casamento deles está preso na entediante fase de meia idade no subúrbio. É apenas quando o filho deles desaparece, raptado por Tyler, que Jack é puxado novamente par ao mundo da “mutilação física”.
A história será, claro, sombria e obscura. Devido a obrigações contratuais, não posso falar mais. Ano que vem é “Beautiful You” que ganha sequência. Mas como o Clube da Luta será seriada em graphic novel, meu editor provavelmente permitirá que o lançamento seja antes de 2015.
Sinta-se livre para divulgar qualquer ou todas essas informações. Nós ainda não começamos a cortejar uma editora específica, não até que eu feche a história completa. 

Via: Garotas Geeks

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"