S&H lança área específica para CULTURA POP: Cinema, Música, HQs…

Caro leitor,

Depois de não termos mais dúvida que nossos colunistas fazem posts e escrevem melhor do que nós, resolvemos criar outro blog independente dentro do S&H e chutá-los para lá. Pois somos egoístas e não aceitamos concorrência interna.

O novo blog ainda não tem um nome definido, mas irá trazer novidades e artigos sobre Cultura Pop, explorando temas como HQs nos textos de Marton Santos, Literatura fantástica com Raphael Draccon, Música Indie com Márcia Lima e Cinema com Vivi Amaral. Em breve esta equipe deve aumentar. Clique nas imagens para conhecer e depois leia o restante do post para nós ajudar a da forma e personalidade a este novo projeto.

CONCURSO PARA DEFINIR O NOME E IMAGEM HEADER DO NOVO BLOG:

Como o novo site ainda usa um nome e imagem header provisório, resolvemos abrir um concurso cultural para que qualquer entendido ou profissional em designer possa participar. Assim sendo precisamos que você ajude e…

– Defina um nome para o blog
– Crie uma imagen (montagem, ilustração…) relacionada ao tema cultura pop para usarmos com header.
Você pode optar por fazer uma imagem que engloba tudo ao mesmo tempo ou imagens específicas para cada tema (cinema, séries, HQs, literatura, música…), pois a intenção é usar as melhores criações em um sistema de header rotativo, como já usamos no S&H.

Nota importante: A imagem deve cobrir todo o fundo até se diluir em degradê e combinar com o fundo preto do site. Na há limite quanto a altura da imagem. Nenhum elemento importante da imagem deve ficar escondido atrás da área de postagens e harmonizar com o formato proposto. Clique aqui para ver o formato em cinza, na simulação. Os arquivos devem ser enviados para [email protected].

Premiação:

Nome para o blog: 02 Camisetas exclusivas do blog S&H + seu link/twitter no post final de agradecimento.

Melhores Headers: 02 Camisetas exclusivas do blog S&H + 3 meses de divulgação do seu site/portifólio/lachonete com banner (120 x 60) na área de “Cúmplices” do Sedentário + seu link/twitter no post final de agradecimento.

A divulgação acontecerá no mês de abril em data a ser definida. Participe e divulgue seu talento em criação de arte para o mundo.