A Batalha do Apocalipse

“Há muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros desafiou a tirania dos poderosos arcanjos. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Eis que chegou o momento do Apocalipse, o tempo do ajustes de contas. O Arcanjo Negro, único sobrevivente do expurgo, é convidado por Lúcifer a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o inferno.”

É com esta sinopse que Eduardo Spohr, membro do Jovem Nerd, nos convida para embarcar em seu romance, escrito nos mesmos moldes de “O Senhor dos Anéis”. Logicamente com um pouco menos de sucesso que um J.R.R. Tolkien, se nos permitem fazer esta comparação nada pretensiosa.

O bacana deste livro é que todas as vendas – cerca de 4000 exemplares até então – foram feitas em redes sociais e no boca-a-boca. O livro está sendo vendido aqui por R$ 49,90, com frete grátis.

Se você curte livros como o Senhor dos Anéis, possivelmente irá gostar de “A Batalha do Apocalipse”.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.