Aquela foto descolada do casal pode levá-los para Nova York de graça

Tem casal que não gosta de se sentir convencional, odeia rotina e adora inovar sempre. Em muitos casos esses momentos são retratados em fotos legais que se convertem em valiosos registros do estilo do casal.
Agora o legal mesmo é saber que essas fotos, antigas ou que serão tiradas depois de ler este post podem valer passagens para New York City.

Entenda como:

Tire uma foto criativa e descolada de você e seu namorado (ou sua namorada). Acesse a página da MCD no Facebook e publique a foto no mural da página. É permitido postar um máximo de 3 fotos. As imagens postadas por vocês vão ficar disponíveis no álbum “Fotos de Fãs”. Por fim, marquem seus perfis nos retratos, clicando em “marcar foto”, para que seja possível saber quem vocês são e avisá-los caso ganhem a viagem.

Peça aos amigos para curtirem suas fotos na página do Facebook. As 4 fotos com mais likes (curtir) já são finalistas. As outras 4 finalistas serão escolhidas pela equipe da MCD. O casal vencedor será escolhido pela fotógrafa Nyra Lang.

O prazo para envio das fotos vai de 2 a 30 de Junho de 2010. O casal vencedor será divulgado até dia 5, fique ligado aqui no blog e também no Twitter da MCD.

Eaê, vai ficar perder a oportunidade de exibir as fotos legais do casal e não ir para New York?!?!