Caça aos Abadás distribuirá mais de 500 ingressos para o Carnaval da Bahia

E 3 desses ingressos já estão garantido para os leitores do Sedentário. VEJA AS REGRAS E COMO GANHAR NO FINAL DO POST!

Guaraná Antarctica lança o desafio Caça aos Abadás, que premiará diversos fãs na sua fan page com abadás para o bloco largadinho da cantora Cláudia Leitte. Será uma verdadeira caça ao tesouro nas cidades de Salvador e São Paulo. Ao todo serão mais de 500 ingressos para o Carnaval da Bahia.

A ação, que acontece nos dias 06 e 07 de fevereiro, desafiará os internautas a decifrarem algumas charadas e pistas divulgadas na fan page de Guaraná para encontrar promotores que estarão em pontos estratégicos das cidades. Os fãs que chegarem primeiro ao local e disserem a senha secreta, que também será divulgada pelo Facebook, ganharão um kit de abadás para curtir o carnaval mais animado do Brasil com sua turma. Diversos kits serão distribuídos ao longo do dia, totalizando mais de 500 abadás. Alguns deles também darão acesso ao camarote e ao hotel exclusivo da cantora.

Para deixar a ação ainda mais divertida, os promotores de Guaraná Antarctica estarão vestidos de pipoqueiros, fazendo uma alusão à famosa “pipoca” do carnaval baiano, multidão que vai atrás do trio elétrico. Eles serão os responsáveis por validar e entregar o premio aos campeões. O resultado dos vencedores será divulgado na fan page da marca.

E EU QUE SOU LEITOR DO SEDENTÁRIO E NÃO MORO EM SÃO PAULO OU SALVADOR?

Não se desespere fiel leitor que reservamos um pacote com 3 ingressos do Bloco Largadinho, da cantora Cláudia Leitte, especialmente para você.

Para concorrer basta compartilhar este post (não vale curtir) e deixar o link do seu compartilhamento na área de comentários do post. Se você já tem o 2 amigos que irão com você, peça para eles também compartilharem e aumente as chances de levar os ingressos. Importante: Só vale compartilhamento e tem que por o link na área de comentário (leva 10 seg pra fazer isso). Quem apenas curtir o post não estará concorrendo.

PRÊMIO: 3 ingressos para o Bloco Largadinho da cantora Cláudia Leitte entre os dias 8 e 12 de fevereiro.
– Os custos de passagem e hospedagem não estão inclusos.
– O resultado do sorteio sairá hoje por voltas das 17h?.

UPDATE:

O Folião Giba Muniz Neto levou os 3 ingressos.

Obrigado a todos que participaram. Boa Carnaval!